×

PSG x Borussia Dortmund: Escalações, Palpites, Retrospecto

PSG x Borussia Dortmund: Escalações, Palpites, Retrospecto

A UEFA Champions League, a mais prestigiada competição de clubes da Europa, está pegando fogo! As semifinais prometem emoções fortes e duelos épicos, e um dos confrontos mais esperados é entre PSG e Borussia Dortmund.

Um Clássico Moderno:

Apesar da história rica de ambos os clubes, a rivalidade entre PSG e Borussia Dortmund se intensificou nos últimos anos. Desde 2019, as equipes se enfrentaram em seis partidas, com três vitórias para cada lado.

O Jogo de Ida:

No primeiro jogo da semifinal, realizado em 1º de maio de 2024, no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund conquistou uma importante vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Niclas Füllkrug, aproveitando um cruzamento preciso.

O Desafio Parisiense:

Ciente da desvantagem, o PSG se prepara para o jogo de volta, que será realizado no Parc des Princes em 7 de maio de 2024. O time parisiense, comandado por Luis Henrique, sabe que precisa de uma grande atuação para reverter o placar e seguir em busca do título da Champions League.

Prováveis Escalações:

PSG: Gigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e Zaire-Emery; Ousmane Dembélé, Gonçalo Ramos e Kylian Mbappé. Técnico: Luis Enrique.

Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Mats Hummels, Nico Schlotterbeck e Ian Maatsen; Marcel Sabitzer, Enre Can; Jadon Sancho, Julian Brandt e Karim Adeyemi; Niclas Füllkrug. Técnico: Edin Terzić.

Palpites:

Ambas as equipes marcam: sim – 1,60

Nas 5 partidas que atuou ao lado da sua torcida, entre fase de grupos e mata-mata da atual edição da Champions League, o PSG marcou 10 gols e sofreu 4, com incrível média de 2 gols feitos e 0,8 sofrido por partida.

O Borussia Dortmund, por sua vez, disputou 5 partidas como visitante na atual edição da Liga dos Campeões, e acumula 6 gols marcados e sofridos, totalizando média de 1,2 pró e contra por jogo. Por tratar-se de uma partida decisiva, e pelo fato do time de Dortmund jogar pelo empate, imagina-se o PSG com força máxima ofensivamente, porém abrindo espaço para o contra-ataque do clube alemão.

Publicar comentário