FURIA disputa torneio internacional de futebol nos olhos de Falcão
A FURIA, uma das maiores organizações de Esports brasileira, fez um grande anúncio. A Pantera agora tem um time de futebol e disputará a Kings World Cup, campeonato internacional que aproxima o futebol da produção de conteúdo digital.
Na liderança do projeto, a FURIA convocou dois grandes nomes no cenário de futebol. A lenda do futsal, Falcão, e o criador de conteúdo de futebol, O Estagiário. Confira mais detalhes sobre o Kings World Cup e o novo projeto da FURIA, logo abaixo:
O que é a King World Cup?
A Kings World Cup 2024 é o mundial do fenômeno Kings, que agora leva a competição a outro nível com sua primeira edição global. Entre os dias 26 de maio a 8 de junho, 32 equipes jogarão para fazer parte da história e receberem o prêmio em dinheiro de 1 milhão de dólares. Com sede no México, participarão 10 equipes da Kings da Espanha, 10 da Américas e 12 convidados de diferentes países.
A Kings World Cup será o grande evento esportivo do ano na internet. A Kings World Cup poderá ser seguida online pelos canais oficiais da Kings e através dos canais dos streamers que se enfrentam no evento. Esta competição de futebol de 7 leva o esporte a uma nova dimensão, com regras que favorecem encontros mais divertidos e emocionantes.
Atualmente, foram confirmadas duas equipes convidadas. Vindas do Brasil, a Kings World Cup convida a FURIA FC, o novo projeto da Pantera, sob a liderança de Falcão e O Estagiário. Isso sem contar do apoio do jogador que mais atual sob a camisa da seleção brasileira, o atacante Neymar Jr.
Além deles, teremos a presença da G3X FC, equipe liderada pelo streamer Gaulês. Gaules, é um dos streamers mais vistos do mundo, grande personagem dos Esports no país e criador da G3X. Gaules tem 4,1 milhões de seguidores na Twitch e, por quatro anos consecutivos, é considerado o streamer de língua não inglesa mais assistido no mundo.
A FURIA FC
A entrada na Kings World Cup é um momento histórico não apenas para a FURIA, mas também para o cenário dos esportes eletrônicos, que ganha um representante de renome mundial em uma competição que é fenômeno em conteúdo digital. O torneio por sua vez ganha uma marca de peso: a FURIA é reconhecida internacionalmente tanto por sua excelência competitiva como também por ser um movimento que inova e impacta positivamente os cenários em que se envolve.
Publicar comentário