×

Dicas para a 4ª rodada do Cartola FC 2024

Dicas para a 4ª rodada do Cartola FC 2024

O mercado do Cartola 2024 está aberto para escalar a equipe para a 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e vale ficar ligado nas dicas para ganhar cartoletas e valorizar o time.

Após o início do campeonato, a forma de ganhar cartoletas no Cartola é o mesmo a partir da 4ª rodada até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, é importante escolher jogadores que não tiveram um bom desempenho na 3ª rodada e que podem pontuar melhor no próximo jogo.

Além disso, vender os jogadores que foram bem no seu time e que valorizaram também pode contribuir com a manutenção do seu patrimônio. Dessa forma, a tendência desses atletas é perder cartoletas pois dificilmente repetirão o bom desempenho.

A partir de agora, o “segredo” para ganhar cartoletas no Cartola é escalar jogadores que não foram bem em uma rodada e que podem valorizar na próxima rodada, caso entre em campo. Sendo assim, vale ficar ligado em jogadores que desvalorizaram.

GOLEIROS

Léo Jardim / Vasco da Gama (C$ 6,66): Enfrenta o Criciúma, em casa, e tendo em vista a o fator local e o nível técnico do seu adversário, tem muita possibilidade de conseguir o SG. Dono de uma baixa média de 1,33 pontos, tem excelente potencial de valorização e estará entre os mais escalados.

Rochet / Internacional (C$6,05): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e se notabiliza principalmente pela grande possibilidade de SG. Com média de 4,17 pontos, não deve ser muito acionado com defesas e por fim, se não sofrer gols, terá valorização no mercado do game.

LATERAIS

Bustos / Internacional (C$7,01): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e pela qualidade dos times, é grande a possibilidade de conseguir o SG. Com média de 3,23 pontos, será bastante importante na criação de jogadas do seu time e pode contribuir com assistências ou até mesmo, gols.

Lucas Piton / Vasco da Gama (C$6,27): Enfrenta o Criciúma, em casa, e pela sua importância para o setor ofensivo, será fundamental na criação de jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Com média de 2,40 pontos, também estará entre os preferidos pelos cartoleiros.

ZAGUEIROS

Vitão / Internacional (C$5,23): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e deve ser um dos mais escalados. Além de boa presença ofensiva, se notabiliza principalmente pela grande possibilidade de SG. Sua média é de 2,87 pontos.

Fabrício Bruno / Flamengo (C$5,20): Enfrenta o Botafogo, em casa, e mesmo com a qualidade do adversário, a força defensiva do seu time neste ano faz com que a possibilidade de SG seja relativamente boa. Para os cartoleiros de menor patrimônio, é uma excelente opção.

MEIAS

De La Cruz / Flamengo (C$14,17): Enfrenta o Botafogo, em casa, e é o grande destaque do seu time neste início de campeonato. Com média de 11,63 pontos, já tem 2 gols, 1 assistência e ganhou muito protagonismo na criação e finalização das jogadas. Além disso, está apresentando boa eficiência nas bolas paradas.

Thaciano / Bahia (C$6,80): Enfrenta o Grêmio, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada, tendo em vista que seu adversário deve poupar jogadores. Com média de 3,35 pontos, tem a responsabilidade de jogar próximo da área e com isso, seu potencial de pontuação é interessante.

Matheus Pereira / Cruzeiro (C$7,21): Enfrenta o Vitória, em casa, e sendo o principal articulador do seu time, tem bom desempenho. Com média de 2,50 pontos, se notabiliza principalmente por sua capacidade de organização de jogo e finalizações. Pode ser uma das surpresas da rodada.

ATACANTES

Borré / Internacional (C$11,73): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e mesmo com a fase ruim, se notabiliza pelo elevado índice de finalizações: 13 em 3 jogos. Pelo fator local e pela qualidade do seu adversário, tem ótimo potencial de marcar seus primeiros gols pelo colorado.

Vegetti / Vasco da Gama (C$15,09): Enfrenta o Criciúma, em casa, e vive grande momento pelo clube neste início de campeonato. Com média de 9,17 pontos, tem 2 gols marcados e 10 finalizações. Dentro de casa e enfrentando um adversário inferior tecnicamente, tem muito potencial.

Pedro / Flamengo (C$13,45): Enfrenta o Botafogo, em casa, e principalmente pelo sistema defensivo ruim do seu adversário, terá um alto número de oportunidades para finalizar as jogadas do seu time. Tem média de 5,43 pontos e 1 gol marcado.

Publicar comentário